SITE PARA TRAIÇÃO



Há apenas uma semana no Brasil, o site de relacionamentos para infiéis Ohhtel diz já ter descoberto algo sobre o país: o brasileiro está entre os povos mais infelizes do mundo no casamento e é um dos mais afoitos para pular a cerca. Não é por acaso que a operação do site no Brasil foi a que mais rapidamente angariou gente disposta a trair, em comparação com os outros três países onde atua.

Em apenas sete dias, o Ohhtel Brasil diz já ter atingido 63.317 usuários. Durante sua primeira semana nos Estados Unidos - país com maior população e mais internautas - foram 10.993 cadastrados. Na Argentina, 30.114 se cadastraram nos primeiros sete dias. No Chile, foram 17.017.
Polêmicas à parte, essa infidelidade recorde brasileira parece estar rendendo lucros interessantes. Laís Ranna, vice-presidente de operações do Ohhtel no país, diz que 37% dos cerca de 42 mil homens cadastrados no site já pagaram pelo menos uma vez a taxa de R$ 60 que dá direito a interagir com até 20 mulheres na rede. O que dá um total mínimo de aproximadamente R$ 940 mil em apenas uma semana.
Como as mulheres não pagam nada e, por enquanto, não há anúncios no site, essa é a única fonte de receita. Essa cifra não pode ser confirmado por outras fontes, mas, se for mesmo verdadeira, representa um resultado excepcional para uma página de internet.
- Nós superamos todas as nossas expectativas, não podemos reclamar - disse Ranna, que defende a infidelidade como salvação para casamentos sexualmente em ruínas e confessa quase ter traído o marido com um colega de trabalho no passado. - Nós não inventamos a infidelidade, só oferecemos uma opção mais segura, saudável e discreta. O objetivo é que as pessoas que usem o site salvem seus casamentos.
A boa recepção no país levou o Ohhtel a dobrar sua expectativa de usuários cadastrados no país até o final do ano para 200 mil pessoas. O site também quer adicionar funcionalidades, como chat e vídeos. Por enquanto, o infiel cadastrado só pode visualizar fotos das possíveis amantes e se comunicar com elas por e-mail.
Mas a companhia quer vencer desafios muito maiores até lá: almeja estar em todos os países da América do Sul. Ranna afirmou que o próximo deve ser a Colômbia e disse que nem pequenos países, como Guiana Francesa, ficarão de fora.
Por aqui, o Ohhtel não foi pioneiro no mercado das traições on-line. O similar Second Love já funciona no país. Espera-se que até agosto o Ashley Madison também esteja por aqui.
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 


Depoimentos de mulheres:
Caro Sr. Williams,
Eu sou membro Ohhtel há apenas duas semanas, mas eu já conheci quatro homens maravilhosos. Após 5 anos implorando pela atenção do meu marido foi ótimo ter homens “caindo” em cima de mim. Eu vi debates na TV, mas o serviço é realmente necessário para pessoas como eu, que não estão em situação de poder deixar o seu cônjuge.
-Janice, San Diego, EUA

Querido Michael,
Como uma mulher solteira que não está procurando um longo relacionamento, eu adoro o seu serviço. Eu me divorciei recentemente e não estava procurando nada sério. Eu tentei uns sites para solteiros, mas todos os homens que eu conheci da minha idade estavam procurando uma esposa. Eu só queria brincar e não me comprometer com um homem. Uma amiga me falou sobre o seu site (horrorizada) e decidi criar um perfil apenas por diversão. Eu tenho que dizer que o nível dos homens em seu site é muito bom. A maioria dos homens é profissional altamente qualificado e eles me tratam com o maior respeito... Ou seja, até começamos a ser um pouco mais atrevidos;). Se eu me sinto culpada por estar ajudando esses homens a traírem suas esposas? Nem um pouco. Se as esposas os satisfizessem mais em casa, eles não estariam em sites como o seu.
- Julie, Nova Iorque, EUA
Depoimentos de homens:

Oi Mike,
Concordo com você quando diz que os homens não são feitos para ser monogâmico. A maioria dos homens vai tentar, mas depois vai acabar se divorciando porque acaba desgastando o casamento. Eu casado e feliz há 15 anos e é por causa de sites como Ohhtel e AshleyMadison.com eu posso satisfazer a minha necessidade de dormir com outras mulheres e, ao mesmo tempo, ser um marido e pai amoroso.
- Anônimo, Nova Iorque, USA

A quem possa interessar,
Muitas pessoas são rápidas para julgar sites do tipo Ohhtel como se eles corrompessem os valores da família americana. Para aqueles que o fazem, eu quero que eles passem um dia inteiro no meu lugar. Cerca de 5 anos atrás, minha esposa teve um terrível acidente de carro que a deixou paralisada do pescoço para baixo. Até então nós éramos um casal muito ativo sexualmente. Minha esposa (Deus abençoe a sua alma) me deu autorização para ter relações sexuais com outras mulheres, mas eu sabia no fundo que a mataria se fizesse isso. Um colega me falou do Ohhtel e eu quis verificar. Eu conheci uma mulher solteira, jovem e sexy que estava procurando nada mais do que sexo com um homem maduro. Nós nos encontramos duas vezes por mês. Ela me faz sentir vivo e eu proporciono um estilo de vida que de outra forma ela não poderiam pagar.
- Anônimo, Houston, USA
Bom, agora a minha exclamação
Ontem estava em casa, fazendo uma leitura da Palavra, junto com a minha esposa, e conversávamos sobre as ciladas e setas que o inimigo usa contra nós. Dizia a ela, que as sutilezas que vem sendo mostradas, nem podem ser chamadas mais disso, pois estão cada vez mais escancaradas.
E o quanto temos de nos colocar como servos aprovados, manejar bem a Palavra, sem ter o que se envergonhar, e ser envergonhado. Como nossos testemunhos , não somente verbais, mas os de vida, fazem a diferença neste mundo para aqueles que não conhecem a Cristo.
O quanto somos cercados pelas tentativas de nos corromper do maligno, apelando para o orgulho, egoísmo, poder... mas está na Palavra do Senhor que, quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo, como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida por resgate por muitos. Mateus 20:27,28.
Pois bem, o maligno não serve, e tenta levar quantas almas puder a se corromperem em podridão e pecado. Vejam acima , tanto a reportagem, quanto aos testemunhos, tirados do próprio site. O que o pecado, está fazendo com essa instituição sagrada, que é o casamento? É normal e faz parte para ter uma vida saudável, trair seu cônjuge e se entregar ao pecado?Ceder as tentações, pois isso é buscar uma satisfação pessoal, egoísta, fria.
Eu vi esta matéria em um jornal na televisão. Tudo o que é errado, entra nas nossas casas através desse aparelho do inferno, mostrado como opcional para termos uma vida saudável e NORMAL, nos padrões mundanos... aonde vamos parar?
1 Pedro 5:6-11
Humilhai-vos, pois, debaixo da poderosa mão de Deus, para que vos exalte a seu tempo,lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda ao redor de vós, como leão rugindo, buscando a quem possa devorar;resisti-lhe, firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo nos vossos irmãos que estão no mundo.O próprio Deus de toda a graça, que vos chamou em Cristo para a sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos há de aperfeiçoar, estabelecer, fortificar e consolidar.A ele seja dado o domínio pelos séculos dos séculos. Amém.


Amados, estejam atentos, prontos para batalhar, sempre...Sejam sal e luz em nome de Cristo Jesus !


Deus abençoe!

2 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Deus quer administrar as nossas causas e abençoar por completo nossas famílias, e nossos relacionamentos.
É tempo restauração familiar!
E verdade que ainda passaremos por vales e momentos difíceis, porém, é certo que o próprio Deus estará trabalhando sobre nossas famílias.
Por isso não se conforme com as coisas do jeito que estão, mas transforme pela renovação da sua mente, através da palavra de Deus, e com certeza você vai experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para você e sua família.(Rm12:2)

Restaurando Minha Família
Campanha Um Minuto pela Família
Daiane

disse... [Responder o comentário !]

Só a graça. Paz!

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB