AHH... O AMOR

Eu achei o maior barato este vídeo.
Um amor tão sincero, puro, infantil, sem malícias e apelações... Me lembro de várias vezes estar na mesma situação do garoto.
Eu gostava da menina, namorava com ela, mas ela nem sabia que eu existia hahahahahahah. O que não foi o caso do menino, que nem acreditou no que ela falou depois. Esta inocência de crianças, que nos falta em muitas situações.
Isto que Jesus Cristo nos pede, para termos o coração como o de uma criança, para sermos semelhantes a elas...
Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação...


Lucas 18:1 - Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.


Deus abençoe !

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB