EM MEIO A ESCURIDÃO


Acreditar que Deus existe, somente quando estamos bem, recebendo " bençãos ", vitórias, estar em um tempo aonde tudo é alegria, nos parece fácil.

Acreditar em Deus, ter fé em acontecimentos aonde não há explicação, não há saída aos nossos olhos, em meio a dor, desespero, perdas... Isso que me faz acreditar em um Deus que me ama tanto, pois em meio a possíveis dias tempestuosos, sei que Ele está sempre ao meu lado. E é justamente por esse amor, que Ele trata, cuida e ensina, mesmo quando não pareça.
Escuto muita gente falar, que se Deus realmente amasse a nós, não permitiria que tantas coisas ruins acontecessem. Penso e acredito que Deus já determinou nosso destino, mas deixa a nosso critério escolher quando vamos aceitá-lo. Fica um pouco complicado explicar que, se eu escolho desobedecer, terei as consequencias deste ato, se eu escolho fazer algo que perante Deus é pecado, com certeza terei as consequencias deste ato idiota.

O duro, é entender isso. E depois de um bom tempo fazendo tanta coisa errada, Deus fala comigo, diz que me ama, me perdoa e me ensina como devo agir. Se eu não acreditar em tudo o que Deus tem feito na minha vida, como poderei falar deste amor para os outros? Somente acreditando nestes feitos, onde nunca há saída, nunca há solução. Para os meus olhos claro, porque para Deus, não há impossível. Eu creio.

Deus abençoe! 

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB