LIDER OU O QUE?

Esta noticia, li agora cedo no site O Verbo.
Não é uma postagem para falar mal ou expor erros cometidos por uma pessoa, ou por várias...pois todos somos pecadores.

Mas, o que me entristece, é o sentido em que as pessoas baseiam suas vidas. Em mentiras, em vícios, em simplesmente tirar alguma vantagem de seu próximo. Penso no sacrifício de Jesus, em todo o seu sofrimento,e o que fazemos com e por tudo isso que Ele fez por todos nós...
Eu me surpreendo todas as vezes que vejo notícias assim... e ao mesmo tempo fica complicado de entender. A Palavra de Deus é tão simples, mas parece que fazemos questão de deixar complicada. Creia, somente em Jesus Cristo, e você e tua casa serão salvos.
Mas, porque tantas formas de se tentar tirar Jesus de cena, de se idolatrar tudo e qualquer coisa que não seja Jesus... Minha postagem não é para mostrar o erro de alguém, mas para que antes de tudo, eu veja os meus próprios erros e falhas, e sempre me coloque como servo, como vaso nas mãos do Senhor.


"Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna." João 6:68
Pedro sabia que Jesus era o único caminho e que Ele tinha o poder e a capacidade para salvar as nossas vidas e por isso ele escolheu ficar com Jesus e ser submisso a Ele. É preciso que, tenhamos essa mesma consciência de que não existe em nenhum lugar do mundo outro nome no qual possamos ser salvos, senão no nome e poder de Jesus. Sua palavra tem autoridade, é verdadeira e nos conduz a vida eterna.


Deus abençoe !

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB