E SERÁ !



Nos aproximamos de mais uma virada de ano, mais uma página de nossa existência em que tivemos a oportunidade de aprender, crescer, realizar, efetuar, aborrecer, chatear... É verdade, nós só lembramos o que fizemos e aconteceu de bom. E o que foi de chato, ruim, trabalhoso, nem lembramos.
Quando oramos e agradecemos ao Senhor, por ter nos salvo, pelo sacrifício, e por tudo que acontece, é tudo mesmo. Entregar a vida a Cristo, é estar consciente que nem sempre o que queremos fazer e achamos certo, é certo aos olhos do Senhor. Muitas decepções, em que murmuramos e praguejamos, mesmo sem ter noção disso, tudo vem do Senhor. 
Para aprendermos, amadurecermos, para que a Palavra de Deus seja pregada, e salve cada vez mais pessoas para Cristo. Não em prol de nossos interesses e vontades.


A sensação que tenho, e que quero, é agradecer primeiramente por tudo que aconteceu, pois todos os dias deste ano, tive alimento farto na minha casa, tivemos sempre muita saúde, não nos acidentamos, não perdemos e nem quebramos nada, horamos nossos compromissos... e o que realmente faz diferença é...que fui um instrumento nas mãos do Senhor.


Pessoalmente, em visitas, com textos e estudos, buscando aprender mais e ensinando e praticando o que aprendo. Isso que fico com o sentimento que Deus, apesar de todos os percalços que fatalmente acontecem, foi glorificado e honrado.


Nossa caminhada não vai mudar, ou puxa, começa o ano, vou começar a fazer algo diferente, mudar aspectos, atitudes...realmente com toda a sinceridade, não penso nisso. Penso em aprimorar o que já estava fazendo, e não pensar em nada pra mim, mas esperar em Cristo toda a direção de minha vida. E louvado seja o Seu santo Nome por isso.


A todos os amigos que acompanham as postagens, amigos de redes sociais, desejo que Cristo seja tão vivo através de suas vidas, que apesar das circunstâncias que fazem parte da vida, bençãos sejam cada vez mais abundantes, vidas sejam salvas através de seus testemunhos, que em cada local de trabalho, cada ambiente que estiverem, seja a própria pessoa do Deus vivo Jesus Cristo que esteja com todos vocês...


Um ano abençoado na presença do Senhor Jesus Cristo.


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB