UNIVERSAL X MUNDIAL


Assista ao vídeo na íntegra:
Durante as últimas semanas as igrejas Universal e Mundial estão travando uma verdadeira guerra através de vídeos publicados na internet. Muitos desses vídeos mostram supostos exorcismos em que os demônios acusam a igreja rival de ser dominada por eles.
Um novo capítulo dessa briga é protagonizado por um vídeo publicado em um site ligado à Igreja Universal, o “Exército Universal”, e é apresentado como um desafio a Santiago. O texto que acompanha o vídeo no site diz: “Assista a seguir um desafio lançado para o apóstolo Valdomiro Santiago da igreja Mundial, será que ele vai aceitar ou vai chorar como de costume?”

O vídeo começa com falando sobre o tempo em que o apóstolo Valdomiro Santiago era pastor na Igreja Universal e desafia o pastor a fazer na Igreja Mundial o mesmo que fazia na Universal. “Apóstolo Valdomiro Santiago, a pedido de muitos um desafio pra você. Fazer o que fez durante 18 anos na Igreja Universal. Você trabalhar durante 21 dias nos seus programas de TV, libertando as pessoas com encosto e acima de tudo provar a todos que você e seus pastores e bispos que não tem parceria com o diabo (sic)”, desafia o vídeo.
O texto apresentado no vídeo estipula um prazo para que Valdomiro se manifeste e afirma que se ele não o fizer será a prova de que o diabo é o chefe da Igreja Mundial. Em seguida o texto apresentado diz que ensinará a Valdomiro com se faz e mostra uma série de pequenos trechos de vídeos com exorcismos feitos na Igreja Universal.
E continua a mesma coisa...Briga por contribuintes dos velhos carnezinhos de prosperidade. Acorda povo...
http://gospelmais.com.br/

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB