AS FOTOS SENSUAIS DA CRENTE DO BBB 12


É isso aí povo de Deus...
Leiam Hebreus 10:26-31
Cuidado...

Na Bíblia, Jesus diz que muitos o negarão. Muitos, menos eu!- você deve ter pensado, assim como eu também pensei. Mas enfim, será que nunca O negaremos mesmo?
A Jakeline era uma moça “crente”, que um dia se inscreveu e foi escolhida para participar do BBB 12. Durou uma semana no programa, mas enfim, como “crente”, durou pouco tempo porque “Deus quis”. E, talvez porque Ele não quisesse, a moçoila do interior não recebeu convites das revistas Playboy e Sexy para posar nua, como ocorre com 99% das ex-BBB’s (o 1% fica por conta das “gordinhas”, que não têm o “perfil” esperado por essas publicações).
Porém, a falta de convites para ganhar dinheiro mostrando o corpo sensualmente, com certeza, foi “obra do demo”. É o demo que quer que o povo fique pobre (se bem que a tal Jakeline não é “pobre”, tem até pai rico), que não receba o dinheiro dos ímpios, como pregam muitos telepastores gospel. A Playboy e a Sexy são publicações dos ímpios, então é justo que as “crentes” tirem o dinheiro dessas revistas. Por isso que a filha da Monique Evans posou nua, com total anuência da “mãe crente”.
Como destruir essa obra do demo, ou seja, como fazer a Playboy e/ou a Sexy se lembrar do corpitcho da “irmã” Jakeline e lhe pagar uma boa grana, ou em palavreado estelionatês-gospel: como transferir a riqueza dos ímpios para a crente quente? Ora, enchendo os peitos de silicone e propagandeando o “material”! Abaixo, a propaganda (aliás, de muito mau gosto):
Que pessoas que mal conhecem a Cristo façam isso, sem problemas. Mas, uma pessoa que diz ler a Bíblia e conhecer Sua Palavra?????? Que um dia disse renunciar ao mundo e amar a Deus sobre todas as coisas???????????????
Esse é o resultado dos “apelos” forçados no final das pregações. A pessoa se emociona com os louvores preparados justamente para tal, depois se emociona com pregações de auto-ajuda e promessas de que “hoje é o dia do seu milagre”, aí levanta a mão, vai à frente e pimba!, virou salvo(a) em 5 minutos, e agora “tudo lhe é lícito” (porém não aprende que nem tudo lhe convém).
Fico imaginando o pastor dessa menina. Será que terá coragem de exortá-la como ela merece, segundo a Palavra de Deus? Ou será que achará tudo divino, já que terá 10% dos ganhos decorrentes da exposição da garota?
Pois é, a cada dia vemos que mais nos irmanamos com o mundo, e mais nos afastamos da vontade de Deus. Que a Jakeline e tantas outras deixem a ilusão do glamour, da fama, do dinheiro deste mundo, e se voltem para as verdadeiras riquezas, que estão no Reino dos Céus. E nós, como Igreja de Cristo, que não nos calemos para agradar aos do mundo, mas abramos nossas bocas para denunciar o pecado e a injustiça, e para proclamar a volta do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Fonte: A estrangeira 

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB