COISAS RUINS

Porque acontecem coisas ruins conosco? Se pudéssemos, escolheriamos passar a vida sem tais situações. Infelizmente, ou em alguns casos, felizmente - acontecem coisas das quais não gostamos: desemprego, doenças, assaltos, acidentes ou então as coisas que queremos fazer não dão certo.

Poderíamos mencionar outros fatos qaue ocorrem conosco ou com queridos nossos que achariamos melhor que não tivessem acontecido. Mas, o que fazer quando os problemas surgem?

Não há motivo para se desesperar, mesmo quando a situação parece a mais improvável possível. Deus está sempre do nosso lado, podemos buscar conforto, auxílio e o consolo de que necessitamos. Precisamos sim, buscá-Lo mais para sermos fortalecidos através de Sua Palavra, oração e de conversas com pessoas que levam a vida com Deus a sério.

Assim, receberemos do Senhor a orientação e a direção necessária para a nossa vida. Precismaos também lembrar que Deus age a nosso favor em todas as circunstâncias e situações que passamos. Dependendo do modo como as encaramos, situações ruins nos ensinam muito, principalmente a confiar totalmente em Deus. Por incrível que pareça, elas podem ajudar em nosso crescimento espiritual.

Quando você passar por situações desfavoráveis, não tente resolvê-las apenas por conta própria, mas busque orientação divina, o nosso olhar precisa estar fixo em Jesus Cristo.

Deus abençoe !
Gabinete do Pastor/IBL-RP

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB