O QUE O DIABO USA PARA DESTRUIR VIDAS


Faz uma semana que comecei a editar este programa, baixando os vídeos e filtrando o que achei relevante ser exibido. Durante todo o processo de edição, que deu muito trabalho, pois não conseguia salvá-lo direto no blog, falta de tempo, lutas, Deus me mostrou o quanto temos de trabalhar para Ele. Foi como se eu tomasse toda a dor do rapaz que está nas ruas por causa do vício. 
Ver que uma vida, um filho de Deus está completamente tomado e amarrado nos grilhões do demônio. E escutar que quando ele precisou de ajuda, a familia dele lhe virou as costas...  Ele tem culpa? Sim, tem a sua parcela de culpa, mas e a família? 
E isso me faz agradecer a Deus por tudo que Ele fez por mim desde que me conheço por gente, pois poderia ser eu a estar na mesma situação do Paulo.
Nunca tive apoio da família, sempre fiz o que eu quis, experimentei o que tinha de pior quando era moleque. Sem ninguém me dizer o que era certo ou errado. Eu poderia ser esse jovem perdido!
Mas eu acredito que Deus tinha e tem um plano muito especial pra mim... por isso tem me levado a circunstâncias e experiências que somente Deus pode proporcionar, louvado seja o Seu Santo Nome.
Fica o recado, para que olhemos essas ovelhas que estão perdidas, esperando talvez uma palavra , um gesto de amor, uma palavra de Jesus para que saiam desta situação. É dificil, eu sei, mas para Jesus, não existe impossível.


Deus abençoe!

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

Sem problemas mano. Meu objetivo é que as charges sejam mesmo divulgadas. No blog coloquei apenas algumas "regras" para publicação, pois já vi os desenhos publicados de forma comercial sem minha permissão. E eu não viso lucro com este trabalho.

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB