REALMENTE CRISTÃO?


Muito interessante mesmo este vídeo. Como eu sempre falo aqui em casa, precisamos parar de brincar com Deus e com o sacrifício de Seu filho na cruz, por todos nós. Escuto muitas pessoas que sempre colocam empecilhos para não frequentarem uma Igreja, mas na verdade, elas tem razão.
Vejo pessoas que vivem Cristo, dentro de suas igrejas, no seu lugar seguro e de conforto. Escutam a Palavra de Deus, que prega o amor, a comunhão, a ajuda, a necessidade de levarmos Cristo a quem ainda não O conhece. Mas, isso começa a me incomodar... São vários aspectos que escuto pessoas reclamarem, que no fundo, nós estamos errando. Igrejas, se você não for contribuinte do carnê da benção, da prosperidade, multiplicação sei lá do que, pois são tantos nomes que colocam, você não é nem recebido, ou separado para que orem por você. Deus não diz que devemos fazer barganha com Ele para sermos salvos...E sim para que tenhamos Jesus como nosso Senhor e Salvador. Penso que quem procura Igreja para somente resolver problema financeiro, alguma coisa tá errada.


A Palavra deve ser levada a qualquer pessoa, independente de sua aparência, etnia, opção sexual ou qualquer outro aspecto, pois Jesus Cristo cura, salva, liberta.


Creio que Jesus ainda não voltou, para que desse tempo de pregar a palavra e salvar a maior quantidade de pessoas possíveis para Ele.


Deus abençoe!

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

Não podemos continuar sendo cristãos acomodados aos bancos da igreja. Precisamos agir verdadeiramente como Cristo quer - IDE - foi o que Ele nos mandou fazer e temos ido pouco, feito pouco, nos preocupado mais conosco, com nossos afazeres do que deveríamos. Nos deixamos envolver pela profissão, afazeres domesticos e até dentro da igreja e nos esquecemos de IR. Ir pregar, ir falar, ir viver o que precisamos viver como verdadeiros cristãos. Nosso testemunho através de nosssas ações, tem sido falho e fraco. Até dentro de nossos lares nossa vida como cristão, está sendo questionada , mas nosso Pai, nossO Salvador que é cheio de GRAÇA E MISERICORDIA tem nos mostrado diariamente a Sua vontade. O Seu querer para nossas vidas . VAMOS FICAR ATENTOS - AGIR - E REAGIR A PALAVRA LIBERTADORA DE CRISTO.

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB