SEMEIE SEMPRE


No campo do mundo somos semeadores. Não podemos fugir á responsabilidade de semear. Não diga que o solo é áspero, ou que chove demais, que o sol queima ou a semente não serve. Não é nossa função julgar á terra e o tempo, nossa missão é semear.
A semente é abundante! Um pensamento, um sorriso, uma promessa de alento, um aperto de mão, um conselho, um pouco de água... são sementes que germinam facilmente.


Não semeie, porém, sem cuidado como alguém que faz algo somente por fazer. Semeie com interesse, com amor, com atenção. Como se fossemos encontrar nisso o motivo central de nossa existência e felicidade.


E ao semear não pense assim:
-Quanto me darão? Quanto demorará a colheita?


Recorde que não semeamos para enriquecer aguardando o ganho multiplicado; semeamos porque não podemos estar parados, porque não podemos viver sem dar, porque não podemos servir á Deus sem servir aos demais.


Nossa semente, porém não cairá no vazio. Sem esperar recompensas, as receberemos; sem espera riqueza, prosperaremos; sem pensar na colheita, nossos bens se multiplicarão. E tudo porque semeamos em um reino aonde dar é receber, onde perder á vida é de fato a encontrar verdadeiramente, onde acham que estamos perdendo tempo servindo, na verdade estamos cada vez sendo mais acrescentados.


Semeie as sementes, em todo terreno, em todo o tempo. A boa semente, com amor, interesse, como se estivesse semeando o próprio coração!


Deus abençoe!
Boletim Informativo IBL/RP

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB