MINHA MÁQUINA DX XSCRXVXR


Apxsar dx minha máquina dx xscrxvxr sxr dx um modxlo antigo, xla funciona muito bxm, com xxcxção dx uma txcla. Há 42 txclas qux funcionam bxm, mxnos uma, x isso faz uma grandx difxrxnça.

Às vxzxs, mx parxcx qux nós cristãos somos como minha máquina dx xscrxvxr, qux nxm todos nós xstamos dxsxmpxnhando nossas funçõxs como dxvxríamos, qux há alguns dx nós achando qux sua ausxncia não fará falta.

Vocx dirá: "Afinal, sou apxnas uma pxça sxm xxprxssão x, por isso, não farxi difxrxnça no “Idx” dx Jxsus." Xntrxtanto, para a “Grandx Comissão” podxr progrxdir xficixntxmxntx, prxcisa da participação ativa x constantx dx todos os cristãos.

Na próxima vxz qux vocx pxnsar qux não prxcisam dx vocx, lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dx xscrxvxr x diga a si mxsmo: "Xu sou uma pxça importantx na xxpansão do xvangxlho."

A seguir será contada uma ilustração feita em um discurso...

Havia um pastor que criava ovelhas e que tinha muitos problemas com os lobos que lhe roubavam as ovelhas. Ele amava muito as suas ovelhas e não queria perder nem sequer uma delas!! Um dia os lobos vieram e o pastor pegou na sua espingarda e PUM...!! Matou todos os lobos que na ocasião conseguiu... depois... apontou a sua espingarda na direção de uma sombra e reparou que era um pequeno 'lobinho' escondido por detrás da vegetação e tremendo de medo... O pastor teve muita pena dele, agarrou-o e colocou-o entre o seu casaco e levou-o para casa...

Com o passar do tempo a pastor foi-se afeiçoando ao lobinho e todos os dias o levava consigo quando ia tratar das ovelhas. As ovelhas também começaram a gostar do lobinho e de dia em dia ele começou praticamente a ser considerado como uma delas... O lobinho começou a aprender a chamar as ovelhas assim como o pastor fazia. Não passou muito tempo até o lobinho crescer bastante e se tornar adulto, e nessa altura já o pastor confiava muito no seu amigo, a ponto de lhe entregar a guarda das ovelhas sempre que ele se ausentava para fazer algumas compras.

Um dia, o lobinho estava correndo os terrenos do pastor quando ouviu uma certa gritaria vinda da floresta. Correu e chegou-se aos limites da cerca para observar cheio de curiosidade e viu uma matilha de lobos aproximarem-se. Os lobos ficaram satisfeitos de o ver apesar dele não os reconhecer, e, um a um, começaram a contar ao lobinho todas as diferentes aventuras e alegrias que cada um tinha tido ao correrem por todo o lado que lhes apeteceu e fazerem tudo o que quiseram sem serem impedidos disso... Ninguém lhes dizia o que tinham de fazer! Então, convidaram-no a saltar a cerca e juntar-se a eles.O lobinho começou a pensar naquela cerca e que de fato ele não sabia o que havia depois dela... nunca lá tinha estado... Quanto mais ele ouvia mais ele pensava se de fato não estaria perdendo qualquer coisa... Não demorou mais de um minuto e ele saltou para fora e seguiu juntamente com a matilha. Durante algum tempo ele viveu com a matilha. Eles tinham bastante que comer e fazia tudo o que lhes apetecia. Estava sendo muito engraçado e ele estava satisfeito pela escolha que fizera... Mas o Inverno chegou e todos começaram a ficar famintos e muito ansiosos. Estava frio, muito frio no local onde tinham que dormir... O lobinho começou a pensar no pastor e como ele nunca o deixou passar frio nem fome. Então ele ouviu o líder da matilha anunciar que tinha chegado a ocasião deles irem roubar algumas das ovelhas do pastor para poderem sobreviver ao Inverno. O lobinho exclamou em alta voz: 'NÃO!! elas são minhas amigas!! Não lhes vamos fazer mal!!

Mas o líder disse: 'Tu agora és um dos nossos! Tens que fazer o que nós queremos!' Começaram todos a correr em direção á propriedade do pastor. O lobinho relutantemente os seguiu. Depressa chegaram á cerca e começaram escavando por debaixo dela entrando assim na propriedade.

O pastor ouviu o choro e pedido de socorro das suas ovelhas e saiu levando a sua espingarda e começou matando os lobos... BANG!!! Ele os matou um a um o mais rápido que podia, até que ficou frente a frente com um lobo que estava mais recuado encostado á cerca... 'Espera!! Não me mates!! eu sou o lobinho que tu salvaste!! Eu sou teu amigo!! Não te lembras de mim?? Mas o pastor viu como estava suja a sua pelagem e como ele tinha o cheiro da restante matilha, então ele lhe disse:
“ Não... Não te conheço. “ Apontou a sua espingarda e disparou...BANG!!! O lobinho caiu morto.

Houve um silêncio no auditório e a seguir o orador disse: 'Irmãos! Quando chegar o Armagedom e Jesus vier para destruir este sistema... será que ele vai nos reconhecer?
Ou estaremos 'sujos com o sistema de coisas?'- Hebreus 10:39, Sofonias 2:3, Mateus 24:13

Queridos irmãos, lembrem-se sempre que a má associação é como a ferrugem, sempre começa bem escondida que quase não percebemos e quando vemos já tomou todo o ferro por dentro, está podre e não tem mais jeito. Assim somos nós, se nos deixarmos levar por amizades mundanas, quando formos querer sair não vai dar. Sabe por quê? Você acaba perdendo o respeito perante os suposto 'amigos', por estar tão envolvido com as práticas deles... Portanto, vamos estar sempre unidos, trabalhando e nos associando sempre com nossos irmãos, como formigas no formigueiro. Busque sempre ao Senhor.

Deuteronômio 31:6,8
Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará. O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.

Deus abençoe !

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB