João 14:13

João 14:13 - E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no filho.

Jesus estava na reta final de seu ministério terreno e falava aos seus discípulos, fortalecendo-os e os encorajando para tudo o que teriam de fazer depois de sua partida. Jesus fará tudo a nosso favor, para que Deus seja honrado e glorificado, não pela nossa satisfação pessoal, que é pequena e egoísta, mas para que todos vejam e saibam que através dessas bençãos e vitórias, que servimos um Deus justo, verdadeiro, fiel e vivo !

Oração:
Senhor, te agradeço porque, apesar de ser um pecador, o Senhor me ama, e tem usado essa minha vida, para mostrar o teu amor. Me perdoe, pelas vezes em que falhei em minhas atitudes e ações, em todas as vezes que poderia mostrar e testemunhar o caráter de Cristo, e me deixei levar por alguma circunstância. Minha vida é tua Jesus, minha vida é pra refletir o teu amor. Te peço, que cada vez mais, tudo que não te agrada, minhas vontades, meu egoismo e meus desejos desapareçam de minhas ações, pois te entreguei minha vida Senhor, vivo para te servir e te glorificar. Toma conta de tudo Pai. Em nome de Jesus, oramos e te agradecemos. Amém.

Deus abençoe !

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB