VOCÊ PERDEU A AUDIÇÃO?

Era uma vez um homem que desafiou Deus a falar.
Faça a sarça ser consumida pelo fogo como fizeste por Moisés, Deus e eu te seguirei.
Derruba os muros como fizeste por Josué, Deus.
E eu lutarei.
Acalma a tempestade como fizeste na Galiléia, Deus.
E eu ouvirei.
E o homem sentou-se ao lado de uma sarça, junto a um muro, perto do mar e esperou Deus falar. E Deus ouviu o homem, portanto Deus respondeu.
Enviou fogo; não para uma sarça,mas para uma igreja. Derrubou um muro; não de tijolos, mas de pecado. Acalmou a tempestade; não do mar, mas de uma alma.


E Deus esperou a resposta do homem. E esperou...esperou...esperou....
No entanto, por estar olhando para sarças, não para corações; por estar olhando para tijolos, não para vidas; olhando para mares, não para almas, o homem concluiu que Deus não havia feito nada.


Finalmente, ele olhou para Deus e perguntou:
- Perdeste o poder?
E Deus, olhando para o homem respondeu:
-Você perdeu a audição? 


Ontem, após a EBD conversava com um irmão justamente sobre as coisas que Deus faz por nós, que muitas vezes não enxergamos. Nos condicionamos a esperar Deus mover sua mão do modo que nossa mente entenda, ou seja, nos nossos padrões humanos... Não digo que seja errado, mas sim que devemos arrancar o tapa olho que muitas vezes nos impede de ver as respostas de Deus nos mais improváveis modos.
Deus responde sempre as nossas orações, move suas mãos aos que O amam e O buscam. De repente Ele está falando algo a você através desta mensagem, te respondendo ou falando claramente...mas por estarmos esperando uma resposta natural, não vemos que Deus age no sobrenatural, no impossível, no inexplicável...
Ou, aquela pessoa que você conversou ontem...Deus falou com você através da vida dele, e por não ser do modo que esperava, não deu ouvidos...


Preste atenção...Ele pode estar falando agora...escute-O.


Deus abençoe!
Boletim Inf. IBL/RP



0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB