CONDUTA

Jeremias 17:10
"Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras. "

Acreditamos que Deus, é Onisciente, Onipresente e Onipotente, sabe, vê esestá em todos os lugares em todo tempo. É o nosso Criador, nos conhece antes mesmo de nascermos, até o dia em que fecharemos nossos olhos nessa vida terrena. Nossa vida, está diante de seus olhos.

Pois bem, porque então, acabamos por guardar ressentimentos em nosso coração, mágoas, pensamentos pecaminosos, errados...e ainda assim, por ser somente pensamentos, ninguém vai saber? Deus sabe de tudo ! Deus nos conheçe ! Ele tem completa noção de tudo o que passa no mais íntimo de nosso ser. E com esses pensamentos, quais tem sido as suas obras, quais tem sido os frutos dessas sementes plantadas?

Se formos bonzinhos, certinhos Deus nos abençoará, trará prosperidade e blá blá bla... Ledo engano. Tem muita gente que acredita que fingindo ser algo que não é e não tem verdadeiramente no coração, Deus tem a obrigação de " abençoar ". Você está fazendo de Deus um mentiroso se acredita nisso, pois se você quer distorcer a Palavra de Deus a seu favor, ou está em algum lugar aonde fazem isso, pare enquanto é tempo.

A recompensa por andar corretamente, ter um coração arrependido, saber que somos pecadores e ter a certeza que Cristo deu seu sangue em favor de nossos pecados, nos faz ter uma mentalidade cristã correta. Nos faz buscar verdadeiramente o reino dos céus, a eternidade, uma vida de santidade com Cristo. Isso sim é a recompensa que todos deveríamos ter cravada no nosso coração e em nossas vidas. 

Não há recompensa maior do que a eternidade com Jesus. Se busca algo, busque salvação, arrependimento, perdão, amor, quebrantamento. Sua recompensa será a vida eterna !

Deus abençoe !  
"Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras. "
Jeremias 17:10

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB