Salmo 23

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23 e meditar, e agradecer a todo o cuidado que nosso Pai tem conosco.

O Senhor é o meu Pastor, " Isto é relacionamento!"

Nada me faltará. " Isto é suprimento, ele cuida de nós ! "

Caminhar me faz por verdes pastos, " Isto é descanso!"

Guia-me mansamente a águas tranqüilas. " Isto é refrigério!"

Refrigera a minha alma.  " Ele nos cura! "

Guia–me pelas veredas da justiça, "Ele nos guia e dirige por nossa vida , isto é direção!"

Por amor do Seu nome. " São os Teus propósitos ! "

Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte, " Isto são as provações ! "

Eu não temeria mal algum, " Isto é proteção, Ele nos protege ! "

Porque Tu estás comigo, " Isto é fidelidade, Ele sempre está com nós ! " 

A tua vara e o teu cajado me consolam. " Isto é disciplina, ensinamento e conforto ! "

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. " Isto é esperança! "

Unge a minha cabeça com óleo " Isto é consagração! "

e meu cálice transborda. " Isto é abundância! "

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida " Isto são as bençãos, Aleluia! " 

E eu habitarei a casa do Senhor " Isto é segurança! "

por longos dias, enquanto eu viver . " Isto é eternidade, para todo o sempre ! "

O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, mas QUEM  nós temos em nossas vidas!
Alimente sempre as suas amizades com muito carinho!
Sempre queira bem todos os seus, ministre as bençãos do Senhor na vida de todos.
Seja o diferencial nesta terra. Seja um ungido do Senhor. glorifique sua vida a servi-Lo.

Deus abençõe !

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB