LEI DA MARTA...




Você segue a Lei de Deus ou vai substituí-la
pela lei da Marta?

Você acompanha o noticiário e sabe o quanto a “Lei da Homofobia” (PLC 122/2006) tem tido destaque.
Os ativistas homossexuais taxam de “homofóbicos” e “retrógrados” todos os que não concordam com esse pecado, pois, segundo eles, é preciso “abrir a mente”, já que estamos no século XXI.
Amados, que eu saiba, a Lei de Deus – que não permite a prática homossexual - não muda com o passar dos séculos. Ela é a regra perfeita para a humanidade!
Não podemos deixar que políticos e grupos que apóiam as práticas homossexuais, que ferem a moral cristã, imponham leis que beneficiem uma minoria, que além de inexpressiva, ainda prega algo completamente descabido.
Não podemos deixar que nos tirem a liberdade de não querermos uma babá ou um professor homossexual cuidando de nossos filhos!
E para combater isso, preciso de você, do seu auxílio!
Ajudem a distribuir estes folhetos para que todos saibam o que pretende este PLC 122 !
Se você tem acesso a alguma gráfica, ou conhece alguém que tenha, imprima esses folhetos.
Coloque-os no quadro de avisos do seu condomínio, de sua escola ou universidade; deixe-os em restaurantes e lanchonetes; enfim, onde você passar.
O importante é divulgar o folheto, . Nós precisamos mostrar que a maioria é cristã e contra qualquer ofensa à Lei de Deus.
Converse com o Pastor de sua Igreja, para que ele permita que você o distribua nos dias de culto ou reunião.
Esta é a nossa modesta propaganda contra uma lei absurda que culminará numa perseguição religiosa.
Sem falar que quem for contra a prática homossexual poderá ir para a prisão, se aprovado o PLC 122.
Não temos os milhões de reais que os lobistas do movimento homossexual dispõem para fazer eventos que enaltecem o pecado, como a parada que acontece todo ano na Avenida Paulista, na capital de São Paulo.
Somos somente nós, a  ser o Davi que combaterá este Golias do pecado.
Você pode ser um Davi lutando contra esse gigante. Faça deste folheto a pedra que você usará como arma a favor da moral familiar cristã.
E tenha certeza que, com Deus ao seu lado, você derrotará esse “Golias” que quer destruir a verdadeira e única concepção de família que Deus aprova.
Se vocês não puderem imprimir os folhetos numa gráfica ou até mesmo em casa, divulgue-os através da internet, usando as redes sociais e enviando para sua lista de e-mails.
Imprima aqui os folhetos (quantos quiser) que colocam frente a frente a lei da Marta (lei de “homofobia”) e a Lei de Deus.
Esse folheto já causou furor nos ativistas homossexuais,  mas não vamos nos intimidar com os ataques muitas vezes raivosos deles, porque estamos apenas proclamando a Verdade e ela é uma só:
Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem. Ponto final.
Conto com sua participação em mais esta batalha.
Cordialmente,

Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas do
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

Não há esta tal lei de Deus. Apenas uma leitura tendenciosa de um livro, cuja autenticidade e opriginalidade são discutíveis.

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB