BIG BROTHER BRASIL 12


Mais uma vez somos agraciados pela globo, com um programa de alta qualidade, instrutivo, que realmente acrescenta algo a nossa vida. Realmente, como dizia antigamente antes de começar um programa, " mais um campeão de audiência ! "


Isso tá em tudo quanto é página da net. O suposto abuso sexual da moça, que de tão alcoolizada, ou " chapada " mesmo, nem percebeu o chamado " herói " abusar sexualmente dela. Com certeza isso é o assunto da vez em todo trabalho, repartição, esquina, rodinha de amigos e amigas. Gente, o que me choca, é que isso entra nas casas com todo o consentimento dos adultos. É realmente isso que querem passar para seus filhos? Adianta reclamar que o mundo tá violento, promíscuo, sem amor, se nós, que somos encarregados de formar as pessoas que virão a tomar conta deste país, mostramos e assistimos programas que não tem valor, moral ou base cristã pra edificar uma pessoa?
Por acaso você convida qualquer pessoa pra jantar em sua casa, com sua família? Convida desconhecidos, sujos, bandidos...gente que nunca ouviu falar, não sabe de onde veio, pra onde vai? Com certeza não, não chamamos pra junto de nossa família pessoas assim...
Então, porque cargas d'água permitimos que o próprio demônio, lace as suas mentes, assistindo essa porcaria?


Analise...o homem, que se dispõe a assistir isso, na maioria das vezes, só quer ver o que tá acontecendo, acha divertido ver as baladas, faz comentários do tipo " nossa que pouca vergonha ", " olha só que sem vergonha ", que isso, que aquilo... Mas meu amigo, a carne é fraca. Se não tá com Jesus, meu chapa, tá no vinagre mesmo. Literalmente.


Não é á toa que só se escolhem pessoas jovens, loucas pra aparecer, com uma forma física muito boa, exibindo corpos em roupas e biquínis que mais parecem guardanapos do que peças de vestuário.  O que acaba acontecendo? Instiga  teu pensamento a desejar estar lá, a desejar ter a oportunidade de estar nas baladas, dando um chega mais na mais bonita da casa, bolinar e por aí vai. Pronto ! Você está exatamente do jeito que o diabo gosta. Entregue a tudo o que for de pecado. Isso é adultério.


Fora que esses pensamentos vão te assombrar na hora de dormir, fatalmente te fazendo a ter relações com sua esposa pensando na " dona do popozão " que acabou de ver. Te leva a ter assunto pra falar com seus amigos no trabalho, de tudo o que viram ontem. Pronto de novo ! Mais pecado sendo disseminado, mais casas aonde o diabo deita e rola. 


Com a esposa, a mesma coisa. Pode estar cansada, ter brigado, chateada com alguma coisa que tenha acontecido. Pronto mais uma vez. São as ocasiões que o maligno se aproveita para oferecer o que ele já sabe o que vai mexer com você. Afinal de contas, você dá um duro danado, trabalha tanto, tá cansado(a), não tem nada demais sonhar um pouquinho não é?
Tudo o que ele precisa, é de uma brechinha pra entrar.


"Conta-se que um homem, que tendo sempre alimentado o sonho de ser milionário, dispôs-se a fazer qualquer negócio, com quem quer que fosse, com o objetivo de realizar o seu sonho. Ele estava disposto a tornar-se rico a qualquer custo. O diabo enxergou ali a oportunidade de conquistar em definitivo, um espaço naquela vida. Aproximou-se do homem e lhe ofereceu uma vistosa e luxuosa casa. Uma mansão. Os olhos daquele homem brilharam ante a possibilidade de morar com sua família, naquela casa, o que já lhe asseguraria uma elevação no seu status. Claro que ele passaria a ser visto como pessoa importante na sociedade.


O homem então pergunta ao diabo: 
- Como será feito o negócio? o que você exige de mim?
-Nada, respondeu o diabo. Eu lhe estou oferecendo a casa, com exceção daquele prego que está ali na parede. Toda a casa será sua, sem nada lhe custar, menos aquele prego que continuará sendo meu. Dele eu não abro mão.

O homem pensou: - Não importa. De que vale aquele prego se toda a casa é minha? Assim o negócio foi fechado.

Imediatamente o novo dono, com sua família, ocuparam a casa. Passados alguns meses o homem resolve oferecer uma grande festa. Os amigos mais próximos e as figuras mais importantes da cidade fizeram-se presentes. A festa era realmente luxo. 
Mas, eis que, supreendentemente, alguém entra, e coloca no prego uma sacola contendo um saco com carne podre. O mau cheiro era insuportável. Todos se espantaram e o dono da casa chamou os seguranças e ordenou que expulsassem o intruso. Logo o diabo apareceu e disse: 
-Um momento. A casa é sua, MAS O PREGO É MEU, e eu tenho o direito de usá-lo como eu quiser.

Não podemos deixar nossos filhos serem instruídos pela globo e seus programas. Nunca foram ou serão modelo de educação, ou moral pra ninguém. Cuidemos de nossos filhos, com o que assistem na tv, ou veêm na net. Muitos gays, lésbicas e todo tipo de pervertidos começaram na infância a ter esse influência direta ou indiretamente de programas, junto com as ausências dos pais, negligência ou qualquer outra explicação para o que vivem hoje.

Acho que contei anteriormente, um desabafo da diretora da escola dos meus filhos. É uma escola cristã, baseada na Palavra de Deus., e no fim de ano, minha esposa foi conversar com a diretora, pra tratar da transferência dos guris. E desabafando, de como é duro dar uma educação cristã para as crianças hoje, a diretora contou que antes do fim do ano passado, pegou duas meninas, de 14 anos que entravam no banheiro pra namorar. Toda a classe sabia, e acobertava o caso.

preconceituosa, defenderam as filhas e ainda ameaçaram ela de processo. Não sei como ficou a situação, mas mostra o quanto a base família/Cristo está deturpada. Os pais acham normal, os filhos terem experiências homossexuais, pois afinal de contas, são jovens e tem de descobrir a vida e experimentar o que ela tem de melhor.

Acredite meus amigos, se não vigiarem, este prego pode estar pregado aí na tua parede, seus filhos podem estar fazendo coisas que nem imaginam, seu esposo(a) pode estar fantasiando tanta besteira, por tão pouco.

 Faça o melhor para você e sua família. Convide sim, JESUS CRISTO para entrar em sua casa. Pode ter certeza que ele nunca deixou de ter observar e estar ao seu lado. Só está esperando você abrir a porta do seu coração.

E feche, em nome de Jesus, qualquer brecha que possa estar sendo usada para destruir sua família lentamente. Como o BBB !


Apocalipse 3:19-21 

Repreendo e disciplino aqueles que eu amo. Por isso, seja diligente e arrependa-se.Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono. 

Deus abençoe !

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

A PAZ DO SENHOR!! Concordo que as programações da globo não presta. Mas, não devemos odiar a marca "globo" e sim o conteúdo que ela apresenta, como a maioria do que se passa nas redes de televisão. Não se deve deixar de ver só a globo, mas sim todo tipo de coisas que desagrade ao Senhor.
"E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno. Mateus 18:9"

"A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso. Lucas 11:34"

"Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! Mateus 6:23"

É uma pena que muitos cristãos ainda estão envolvidos com essas coisas. "Disse Jesus: Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, me aborrece a mim. João 15:1" Se todas essas coisas nos aborrece, aborrece ao Senhor também! Não podemos ser amigos do mundo e querer ser amigos de Deus."não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4" Não podemos se conformar com o mundo. Rm 12:2. O mundo jáz do maligno. Não podemos querer sentar na mesa de Deus e na mesa do demonios. Não podemos coxear em dois pensamentos."Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. 1 Coríntios 10:21"

Que Deus continue nos abençoando.

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB